Postagens populares

domingo, 16 de janeiro de 2011

Review de Narnia peregrino da alvorada

Agora esta na hora de eu comecar a falar de filmes que estao no cinema!!!
Bom o filme que eu vou falar sobre e Narnia As Viagens do Peregrino da Alvorada.
Ja faz um tempinho que esse filme ta nos cinemas, mas tudo bem, eu de vez em quando vou dizer sobre filmes que ja fazem um tempo que estam no cinema. Eu ja assisti o filme e achei o filme bom. O filme e consta de mais uma aventura de Edmundo e lucia no mundo de narnia. Nao podemos esquecer do primo de edmundo e lucia que sta no filme tambem. O filme foi tao bom quanto o segundo filme de narnia, mais nao tao bom quanto o primeiro. O filme continua com o mesmo estilo de narnia 1 e 2 mais nessa vez esta um pouco mais diferente porcausa de novos cenarios. O maior problema do filme foi o pouco tempo da duracao do filme que por causa disso nao teve tanto tempo para contar a historia, especialmente no filme. Os atores do filme sao bonsinhos mas nao taaooo bons. Pena que parece que esse foi o ultimo filme da serie ou seja nao tera filmes para todos os livros da serie, se bem que eu ainda nao duvido de uma sequencia porcausa de ainda ter um personagem para fazer os filmes. No segundo filme no final e dito que os 2 irmaos mais velhos nao iriam mais fazer o filme porque a tarefa deles na historia da serie ja estava comprida. Agora no terceiro filme no final e dito que edmundo e lucia nao iriam mais fazer os filmes porque na historia eles ja tinham comprido sua tarefa em narnia. Mas entam, como uma sequencia se nao teria mais personagens para fazer o filme? Mais e ai que vem o primo de edmundo que e ate o personagem engracado do filme, no final e dito que narnia pode ainda precisar da ajuda dele, e e ai qua esta o personagem e por isso que eu nao duvido de uma sequencia. Pronto! acabei o review, a nota que eu dou para o filme e 8.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário