Postagens populares

domingo, 16 de janeiro de 2011

Review de Narnia peregrino da alvorada

Chegou a hora de comecar a postar sobre os filmes que tao no cinema no brasil!!!!!!!!!!!


Vou comecar falando sobre um filme que ja chegou faz um
tempo nos cinemas mas tudo bem, de vez em quando vou
falar deles mesmo. O filme e Narnia A viagem do Peregrino da Alvorada. E o terceiro filme da saga de filmes Narnia. Resumindo, o filme continua com Edmundo e Lucia  os 2 irmaos menores. A historia do filme e ate legal, mas agora nao direi sobre ela mas direi ainda nesse post. O unico problema do filme e que ele e o mais curto da serie e isso atrapalha deixando menos tempo para a historia ser contada. Eu achei os atores bonsinhos mas nao taaaoooo bom bons. Eu achei esse tao bom quanto o 2 mas nao foi melhor que o primeiro. E para acabar parece que esse foi o ultimo filme da serie Narnia ou seja nao tera filmes para todos os livros da serie. Se bem que eu nao tenho tanta certeza disso porque se lembrarmos no segundo filme de narnia que foi o principe caspian e dito que aqueles 2 irmaos mais velhos que eu ate esqueci o nome deles, nao iriam mais voltar a narnia, porque a tarefe deles ja estava comprida. E agora no terceiro filme, e dito no final que edmundo e lucia nao precisariammais ir a narnia, que a tarefa deles ja estava comprida, entam como teria mais filmes de narnia se os personagens nao iriam fazer mais os filmes? Mais e ai que e dito que o primo deles, que foi o engracado do terceiro filme, precisaria voltar a narnia, ou seja teria um personagem para fazer os outros filmes, entao e por isso que eu nao tenho tanta certeza disso se sera o ultimo filme. E isso!! E a nota que eu do para o filme e 8.4 = Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário