Postagens populares

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MovieNewsBlogBrasil Premiacoes

Oiii gente! 2010 ja se passou mas eu ainda vou fazer as premiacoes do blog para 2010. Nao ta tao tarde para as premiacoes ja que nem o Oscar ainda aconteceu. Esta sera a mis fraca premiacao de ano do blog ja que e a primeira e tem pouco tempo pra fazer, entao so vou colocar os melhores filmes, esse trosso de melhores atores e blah blah blah ainda nao deu tempo pra decidir. E os erros de digitacao que voces verem, todos seram causados por causa da droga de teclado americano que eu to usando agora! nao tem c cedilha, sem acento, sem nadaaa!!! entao nao se estranhem pelos grandes erros de gramatica, e relaxem que jaja eu usarei o computador brasileiro e nao vai mais ter esses erros de gramatica!! Agora Aproveitem a prmiacao!!!

Premiacao MovieNewsBlogBrasil 2010!

#1: melhor filme de animacao 3D na minha opiniao foi... Meu Malvado favorito !!!!! em segundo lugar fica Shrek para sempre, em terceiro toy story 3!!!

#2: melhor filme de suspense/terror na minha opiniao foi... A ilha do medo !!!!! em segundo ficam varios como Halloween 2, A caixa, premonicao 4, Jogos Mortais o final, Contatos imediatos de quarto grau! e a maioria desses que eu coloquei de filmes de terror eu nao asisti, mas vi varias pessoas comentando que eles eram filmes bons e tambem vi em premiacoes importantes! Mas alguns eu assisti, como contatos imediatos de 4 grau e vi os trailers de alguns outros!!

#3: melhor filme de aventura na minha opiniao... foi Harry Potter e as reliquias da morte parte 1 !!!!!
em segundo fica Narnia 3 e percy jackson se bem que teve varios outros bons como aprendiz de feiticeiro, avatar o ultimo dobrador de ar, etc!

#4: melhor filme de aventura/acao na minha opiniao foi... Eclipse !!!!!

#5: melhor filme de acao na minha opiniao foi... Salt e tambem... A Origem !!!!! em segundo e terceiro tivemos encontro explosivo, homem de ferro 2, carga explosiva 3!

#6: melhor filme de comedia na minha opiniao foi... Alvin e os esquilos 2, Opa! tivemos mais um tambem em primeiro que foi Amor por acaso, e varios outros em primeiro: plano B, Amor a distancia, e ressaca!!!!!

#7: melhor filme de romance na minha opiniao foi...Idas e vindas do amor, e outra categoria com varios em primeiro!: cascador de recompensas, uma noite fora de seire, cartas para julieta, e eclipse que tambem pode se contar como um filme de romance!!!!!

#8: melhor filme de drama na minha opiniao foi... fora de lei!!!!!

#9: melhor filme de ficcao cientifica na minha opiniao foi... Star Track e A Origem!!!!!


2 Melhores Filmes Do Ano!!!!!!!!!!!!

2: A Origem

                                  Melhor filme de 2010!!!!!!!!!!!!!!!! foi Harry Potter e as reliquias da morte parte 1 na minha opiniao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabou!! agora so ano que vem!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário