Ai vai!:
21: Missão impossível
20: Pânico 4
19: Atividade Paranormal em Tóquio
18: Velozes e Furiosos 5
17: 127 horas
16: Invasão do mundo: a batalha de Los Angeles
15: Kung-Fu panda 2
14: Ladrões
13: O turista
12: Transformers 3
11: Se beber não case 2
10: Seqüestro
9: O besouro verde
8: pequenos Espiões 4
7: premonição 5
6: Journey 2: the mysterious Island
5: Dream House
4: Sherlock Holmes 2
3: Rango
2: Rio
1: Piratas do Caribbean 4: em mares estranhas
!1! melhor do ano: Harry Potter e as relíquias da morte parte 2
Esses são os que eu acho que serão os melhores do ano!!!!
E agora o computador brasileiro para eu escrever já esta concertado!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário