Postagens populares

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que vale a pean na lista 2011

Oi gente!!!Eu fiz esse post para mostrar coisas importantes sobre a lista de filmes de 2011! Na lista de previsões para filmes de 2011 eu coloquei vários filmes que vão lançar mas não coloquei os que eu acho que mais vão valer apena. esse post e para mostrar isso mesmo. Vou mostrar os 20 melhores filmes que serão lançados na minha opinião, mas isso não quer dizer que os outros também não vão valer apena.

Ai vai!:
21: Missão impossível
20: Pânico 4
19: Atividade Paranormal em Tóquio
18: Velozes e Furiosos 5
17: 127 horas
16: Invasão do mundo: a batalha de Los Angeles
15: Kung-Fu panda 2
14: Ladrões
13: O turista
12: Transformers 3
11: Se beber não case 2
10: Seqüestro
9: O besouro verde
8: pequenos Espiões 4
7: premonição 5
6: Journey 2: the mysterious Island
5: Dream House
4: Sherlock Holmes 2
3: Rango
2: Rio
1: Piratas do Caribbean 4: em mares estranhas
!1! melhor do ano: Harry Potter e as relíquias da morte parte 2

Esses são os que eu acho que serão os melhores do ano!!!!
E agora o computador brasileiro para eu escrever já esta concertado!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário