Postagens populares

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Previsão e Pré-review completo de caça as Bruxas

Olaaa pessoal! Esse post de agora será sobre um dos filmes que estreiam semana que vem nos cinemas!  O filme se chama caça as bruxas e tem cara de ser um filme legal. A primeira coisa que vou colocar é esse trailer do filme que esta ai em cima.
O filme é sobre Behmen que é um cavaleiro que depois de vários anos lutando em guerras e batalhas, perde quase tudo de sua vida, a fé, os amigos, etc. quando ele volta a sua terra natal ele encontra todo o lugar devastado pela fome, e uma peste que rodeava la. Depois ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de achar uma garota que é suspeita de ser bruxa, então eles vão para uma terra bem longe e tentam achar a garota, mas o problema é que eles não sabem que a bruxa tem poderes paranormais e ultra poderosos, mais poderosos do que eles imaginam. olhem, aqui vocês podem clicar nesse url para assistir outro tariler mas do mesmo filme:http://www.youtube.com/watch?v=SaLqBtfqRBQ. Eu acho que esse filme vai ser parecido com aquele filme que lançou em 2010: Solomon Kane o caçador de Demônios, só que pelo trailer eu acho que esse das bruxas vai ser um pouco mais assustador pelo que eu vi no trailer. O filme vai lançar na semana que vem no cinemas e eu acho que realmente sera um filme bom. Não se esquecem de comentar e sempre coloquem a opinião de vocês no post! E vamos rezar para que o filme não seja uma merda!! To brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário