Postagens populares

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quais seriam as Sequencias de filmes mais odiadas?

Alguns diretores de filmes adoram fazer seqüencias de filmes que fizeram sucesso, e claro que e  para ganhar mais grana. Mesmo sendo ótimos filmes, alguns filmes nao foram criados para ter uma seqüencia!!! Nesse post vou mostrar as seqüencias mais odiadas ja criadas, as que vao ser criadas, e as que se fossem criadas também odiaríamos.

Seqüencias que se fossem lançadas odiaríamos!:
5  seqüencia mais odiada se fosse feita: King Kong 2, seria muito estranho se tivesse seqüencia já que o gorila morre no final.

4 seqüencia mais odiada se fosse feita: Zumbilandia 2, pra começar zumbilandia nem foi um filme tao bom de comedia e se tivesse uma seqüencia eu acho que seria uma bosta. Se fizerem uma seqüencia o que ira mostrar no filme, de-novo zumbis atacando e comendo pessoas, seria mil vezes melhor uma seqüencia para Todo Mundo em Panico, que e uma serie de filmes muito mais engraçada!

3  seqüencia mais odiada se fosse feita: Star Wars 7: sem comentários de tao ruim que seria, Star Wars e muito ruim, teria tudo para ser bom e seria se todos os filmes acontecessem de um jeito diferente e nao sempre a mesma coisa em todos os filmes, uma guerra de robos e alienígenas que dura para sempre, aff, bom isso e legal mas nao que repita toda vez!!

2 seqüencia mais odiada se fosse feita: Percy Jackson 2, voces estao entendendo tudo errado, seria massa se tivesse uma seqüencia, eu adoro percy jackson, o problema a historia do livro que o filme teria que seguir. No livro a historia e uma merda, se bem que o unico livro realmente super impressionante da serie percy jackson foi o ladrao de raios, mas se o segundo filme se seguisse diferente da historia do segundo livro ate que a seqüencia seria boa.

1 e pior das piores seqüencia mais odiada se fosse criada: Titanic 2! hahaha!! Seria horrível, como e que seria a historia do filme? O barco e reconstruído do fundo do mar, as pessoas vao no navio e o navio bate num iceberg de novo? fala serio seria horrível mesmo!!

Gente nao vai dar essa vez pra colocar as outras coisas que eu tenho um monte de coisas pra fazer!! Tchau, e de novo usei o teclado americano e e por isso que tem alguns erros!! Quando sera que o computado brasileiro sera consertado merda!!! nao se esqueçam de comentar sempre os posts se quiserem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário