Postagens populares

terça-feira, 7 de junho de 2011

       Rumores sobre Donnie Darko 3
Rumores sobre o terceiro filme de Donnie Darko ja se espalharam pela internet. Mais e claro, ja que o segundo filme da franquia S.Darko teve um grande lucro, eles nao deixariam de fazer mais um filme da serie.
Donnie Darko foi um filme de ficcao cientifica excelente. A primeira vez que vi, fiquei chocado em ver como o filme tinha uma historia otima. Filmes como Donnie Darko sao bem raros. O tema basico do filme e sobre o  espaco e tempo. O filme mostra pessoas viajando no tempo, paar consertar erros que fizeram no passado.
Houve outro filme parecido com Donnie Darko chamado de efeito borboleta. Tanto Efeito Borboleta como Donnie Darko, foram filmes otimos. Mais claro, eles tinham muitas diferencas. Sei que o post nao e sobre isso mas direi um pouco sobre as diferencas de cada para que as pessoas entendam o mais. A unica diferenca principal e que Efeito Borboleta se foca mais no impacto que da quando uma pessoa volta no tempo. Donnie Darko se foca em varios assuntos, e tambem e mais complicado. Donnie Darko se foca no mais no alem, sobre deus, e sobre varias outras questoes. Donnie Darko se foca nessas coisas mais tambem se foca na viagem dom tempo, buraos de minhoca, etc. 

Voltando ao assunto: finalmente houve confirmaram o terceiro filme a serie. O site Bloody Disgusting
afirmou que a Fox fara a terceira parte. A Fox quer o diretor do primeiro filme: Richard Kelly no comando do terceiro filme. Ainda bem que isso vai acontecer, ja que o segundo filme da serie foi com outro diretor. o segundo filme se chamou S. Darko, e nao recebeu tantas criticas boas quanto o primeiro filme. E por isso o antigo diretor voltara. Ainda nao se sabe qual sera o personagem principal, e as filmagens ainda nem comecaram e nao a um roteiro para o filme ainda.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário