Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filmes interessantes que chegaram em breve


1. A casa:              Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.

2. Os Pinguins do Papai                               Com o sonho de explorar o ártico, o pintor Mr. Popper escreve para vários exploradores e um deles manda pinguins de presente, que acabam gerando filhotes, enquanto isso, com os pinguins, muito confusão acontece.






3. Take me home tonight                           Agora formado na faculdade, Matt ainda não sabe o que fazer da vida. Em uma das últimas festas da universidade, ele tem a chance que sempre quis: Tori, a garota dos seus sonhos. Matt vai contar com a ajuda de sua irmã gêmea, Wendy e seu melhor amigo (Dan Fogler).







4. A arvore da Vida                                A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.




5. O casamento do meu Ex                                  Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário