27: DINOSSAUROS: filme que eu mais assistia, nunca posso esquecer desse filme, merece muito mais que esse lugar, merece ficar perto do 4 lugar, por ai.
26: MONSTROS S.A: esse filme devia estar perto do primeiro lugar de tão bom que é, acontece que me esqueci de colocar esse na lista e tive que colocar nesse lugar, mas merece muito mas que esse lugar, e esse filme será dificilmente esquecido.
25: MADAGASCAR#1: madagascar foi um dos melhores filmes que eu já vi, pena que o 2 foi uma merda. O primeiro foi muito engraçado, com vários personagens legais e um cenário muito legal cheio de comedia. Os animais quiseram fugir de um zoológico e foram importados para madagascar junto com outros pinguins bem legais.
24: A CASA MONSTRO: A casa monstro foi um filme muito bom, e é especial por ser um dos únicos filmes de animação de terror. O jeito que o filme é e muito bom e os personagens tambem, vale a pena assistir.
23: RAATTULLE: é muito divertido. Um rato que sabe cozinhar ensina a um cara que não sabe nem um pouco e o filme fica muito legal.
22: OS INCRIVEIS: Adorei quando lançou nos cinemas, foi muito engraçado, cheio de ação, a historia muito boa e bem planejada.
21: WALLICE E GROMIT: A BATALHA DOS VEGETAIS: é muito legal, o gráfico do filme é bem esquisito mas é muito massa, os personagens tem faces engraçados e o filme todo é muito bom.
20: TOY STORY 1: só coloquei esse por que foi o primeiro filme em 3D e para aquele tempo foi um sucesso, além do toy story 1 tem TOY STORY 2 e o 3 que também estão empatados com o um, os 3 filmes são bons mas não excelentes por isso não sei se merecem muito estar nesse lugar na lista.
19: VALIANT: é aquele filme do pombo na segunda guerra mundial. O filme é bem antigo e também muito bom. Faz muito tempo que não assisto.
18: A FUGA DAS GALINHAS: outro filme maio antigo e muito bom. Galinhas tentam fugir da fazenda e do cara mal que mata galinhas!
17: A SALVAÇÃO: faz muito tempo que eu não assisto mas sei que é bom, com um mundo esquisito e uns bonecos que ficam lutando contra os outros.
16: O SEGREDO DOS ANIMAIS: um dos mais engraçados de todos que eu já falei, é muito, muito ,muito bom, recomendo assistir.
15: POR ÁGUA ABAIXO: esse é tão bom quanto o de cima, um rato que cai na privada e vai para uma cidade no esgoto cheio de lesmas cantoras, ratos engraçados, e muitas outras coisas.
14: BOLT O SUPER CÃO: não é tão bom para estar nesse lugar mas é bom o suficiente para estar na lista. Um cachorro super herói astro de Hollywood.
13: TA CHOVENDO HAMBURGER: um cientista faz uma maquina que faz chover comida, é muito legal.
12: COMO TREINAR SEU DRAGÃO: pensei que ia ser péssimo mas quando assisti vi que não tinha nada ver, um personagem atrapalhado que é um vikin e ao contrario das pessoas de la, ele ajuda os dragões.
11: SPACE CHIMPS: não merece estar nesse lugar na lista mas é sim muito bom.É sobre macacos que vão para o espaço.
10: MONSTROS VS. ALIENÍGENAS: parece um filme comum de animação, mas quando você assisti você muda rapidinho de opinião.
9: STAR WARS GUERRA DOS CLONES: não sei nem se esse filme merece estar na lista mas como já é bonzinho decidir colocar.
8: KUNG-FU PANDA: um panda muito gordo e engraçado que pratica kung-fu.
7: HORTON E O MUNDO DOS QUEM?: é meio infantil, mas que filme daqui não é? Mesmo assim é bonzinho, não é que nem outros filmes infantis.
6:WALLE: um robô programado para recolher o lixo da terra quando quando o planeta terra esta entupido
de lixo e pessoas voam em naves já que não é mais possível viver na terra.
5: PUTZ A COISA TA FEIA: um rato é perseguido e tem um bebe pássaro gigante diferente de todos os pássaros, é muito engraçado!
4: A ERA DO GELO 1 E 3: a era do gelo 1 foi muito bom, mudou a historia dos filmes de animação em 3D, a era do gelo 2 não foi tão bom quanto o primeiro mas ai veio o 3 que foi o melhor de todos. A era do gelo é uma serie que nunca pode ser esquecida pelso filmes de animação.
3: SHREK 1,2 E 4: Não coloquei o 3 na lista porque foi o pior de todos, foi horrível para a serie. Já o 1 2 e 4 que foi o ultimo foram muito bons. Mas o melhor de todos os shreks foi o 1 que mostrava ele no pântano com os rei falkwort (não sei muito bem como se escreve o nome dele) e foi d+. Shrek como a era do gelo nunca sera esquecido.
2: UP ALTAS AVENTURAS: foi muuuiiiiittoooo bom, bom de mais, esse é outro que nunca será esquecido pelas pessoas, a tantas coisas boas que não da muito para explicar o filme, o principal é que: é um menino escoteiro que faz uma casa voar com um velho dentro que passam por varias aventuras numas montanhas na américa do sul.
1: MEU MALVADO FAVORITO: boomm d+. Òtimo, nunca será esquecido, é fantastico, muito engraçado, a trilha sonora muito boa, personagens ótimos, quase perfeito.
0: Se vocês acham que numero 1 era o melhor filme da lista, esta errado, o 0 é o melhor, e em melhor da lista ficaaa!!!: PROCURANDO NEMO: é o melhor filme de animação de todos os tempos, é um filme sem defeitos, não a pessoa que não goste!
Essa é a lista, mostre a de vocês também, comenatndo.
O meu nome é caio e éssa é a lista mais extensa de animação 3D que ja achei,
ResponderExcluirja assisti a praticamente todos e são 10 entaum aproveitem galera,
a maioria deles voces conseguem baixar pelo: www.g1filmes.com/animação blz t+ fui...
(souassimpqsoueumesmo@hotmail.com)
1- Deu a Louca na Chapeuzinho
2- Megamente
3- Carros 2
4- Os Smurfs
6- Enrolados
9- Meu Malvado Favorito
10- Shrek Para Sempre
11- Planeta 51
12- Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais
13- O Mar Não Está prá Peixe
14- Valiant - Um Herói que Vale a Pena
15- Lucas - Um Intruso no Formigueiro
16- Putz! A Coisa Tá Feia
17- Lilo & Stitch
18- O Galinho Chicken Little
19- A Terra Encantada de Gaya
20- O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes
21- Igor
22- Garfield Cai na Real
23- Sonho de uma Noite de São João
24- Donkey Xote
25- O Corajoso Ratinho Despereaux
26- Madagascar 2 - A Grande Escapada
27- Dinossauro
28- As Tartarugas Ninja - O Retorno
29- Space Chimps - Micos no Espaço
30- Resident Evil - Degeneração
31- Star Wars - Guerras Clônicas
32- 9 - A Salvação
33- Monstros vs. Alienígenas
34- A Fuga das Galinhas
35- Por Água Abaixo
36- Bolt - Supercão
37- Os Mosconautas no Mundo da Lua
39- O Segredo dos Animais
40- Final Fantasy VII: Advent Children
41- Força G
42- Final Fantasy
43- Coraline e o Mundo Secreto
44- Os Sem-Floresta
45- FormiguinhaZ
46- Bee Movie - A História de uma Abelha
47- Deu a Louca na Chapeuzinho
48- A Casa Monstro
49- Kung Fu Panda
50- O Espanta Tubarões
51- Happy Feet - O Pingüim
52- Ratatouille
53- Shrek Terceiro
54- Os Incríveis
55- Horton e o Mundo dos Quem!
56- A Família do Futuro
57- Madagascar
58- Vida de Inseto
59- Robôs
60- Carros
61- Monstros S.A.
62- A Era do Gelo 3
63- A Era do Gelo 2
64- A Era do Gelo
65- Shrek 2
66- Toy Story 3
67- Shrek
68- Tá Dando Onda
69- Tá Chovendo Hamburguer
70- Up - Altas Aventuras
71- Toy Story 2
72- Toy Story
73- Wall-E
74- Procurando Nemo
Wallace e Gromit e fuga das galinhas não são animações 3d. É stop motion convencional, com maquetes e bonecos. O computador só foi usado para montagem dos quadros e edição. Sao trabalhos magníficos.
ResponderExcluirSpace chimps é o pior que tem, vcs são loucos?
ResponderExcluirfaltou carros
ResponderExcluir